Transformar o certo em um bom negócio!

07/03/2020 - Lojista


Todo setor tem seus desafios e no mercado de alimentação natural não é diferente. A busca por fornecedores confiáveis e que garantam os benefícios terapêuticos desejados são critérios essenciais para uma operação confiável em uma loja de produtos naturais, além disso o trabalho com prescritores reforça a confiança do público e garante compras recorrentes. Pode parecer óbvio, mas atuar dessa forma exige disciplina e comprometimento, esse é o trabalho feito na Nutrir Londrina, loja comandada pela Nutricionista e Empreendedora Francielle Schmitd.

Conheça um pouco de sua história e como ela faz de sua vocação um modelo de negócio saudável.

Leia, aproveite o conhecimento e faça sua Boa Colheita.

 


 

Motivações profissionais, trajetória e vivências até a formação

Francielle é londrinense, casada e mãe de 1 filho. Formada em Nutrição pela Unopar em 2003.

Conta que seu fascínio pela nutrição se deu quando passou a compreender o impacto da alimentação saudável e da suplementação na vida das pessoas. Completando 16 anos de atuação, sente-se com a missão cumprida a cada trabalho ou atendimento realizado, tanto que pretende se aprofundar em áreas da nutrição ainda mais específicas, para dar melhor atendimento aos seus pacientes.

“Todos os dias enfrento um desafio novo a cada paciente, a cada estudo novo. Hoje tenho muitos pacientes com câncer e cada superação e melhora vibramos juntos.”

Empenho na formação e na capacitação constante

Francielle explica que fez pós-graduação em Nutrição e Metabolismo na Prática Clínica, Oncologia Multidisciplinar e hoje faz Pós-Graduação em Nutrição Funcional além do curso de Extensão em Fitoterapia e Oncologia.

Cita como imperdíveis os congressos VP Nutrição Funcional e Ganepão (Congresso Internacional de Oncologia). Motiva-se diariamente em saber como a nutrição ajuda na qualidade da vida.

20190921_92343_nutrindo-bons-negociais-nutrir-londrina

Atendimento técnico e relacionamento com prescritores

A Loja Nutrir se destaca pela qualidade no atendimento prestado por uma equipe altamente técnica. Isso ficou nítido logo nas primeiras conversas entre a Kampo de Ervas e o pessoal da loja.

Franciele diz que esse é um trabalho conjunto, pois ama o que faz e que consegue passar isso para a equipe, que é muito atuante e engajada.

A relação com clientes e nutricionistas prescritores é fruto de um trabalho de 10 anos de visitação e comunicação constantes, além de participar ou promover eventos na área da nutrição. Hoje a Nutrir Londrina conta com aproximadamente 200 nutricionistas cadastradas, além de médicos e demais especialistas da área.

Referência em orgânicos na Loja Nutrir de Londrina

A Linha de orgânicos e alimentos funcionais é um projeto em ampliação na loja. As diversas especializações de Francielle trouxeram novas vivências, aumentando a necessidade de produtos de qualidade com o objetivo de garantir longevidade, prevenção de doenças e a manutenção da saúde de seus pacientes e clientes da loja.

“Hoje não temos tantos orgânicos na loja, porém, estamos com projeções de crescimento nesta linha”

Apoio da Kampo de Ervas nessa trajetória.

A Nutrir Londrina ofereceu um acolhimento caloroso para a Kampo de Ervas. Lá é possível encontrar praticamente todas as linhas da marca. A qualidade, o trabalho com agricultores regionais e o rigor com a certificação orgânica alinhou-se aos critérios exigidos pela loja e sua gestora.

“ Pretendemos fortalecer ainda mais esta parceria, que se iniciou recentemente e esperamos ser referência em Londrina nesta linha de fitoterápicos orgânicos em parceria com a Kampo de ervas.” Diz Francielle, que complementa sua declaração com outra citação:

“Integridade é fazer o certo, mesmo que ninguém esteja vendo.” (Jim Stovall)

 


 

 

Disciplina e a busca constante por melhoria são traços marcantes desse depoimento. Que esse exemplo de boas práticas como esses possam inspirar e ajudar em sua gestão.

A Kampo de Ervas esta à disposição para ajudar no que for possível nessa jornada. Conte Conosco!

Equipe Kampo de Ervas

#ESPECIAL

Linha Turmerax: Curcumina com Alta Performance


O único suplemento de Curcumina em Cápsulas Vegetais feito com insumos integrais e certificação orgânica.


Comprar Agora Ver Detalhes
Comprar