O poder das águas é impressionante! 🐟💦 Insira-o no seu cotidiano com a Kampo de Ervas!

28/02/2024 - Notícia


O poder das ?guas

Trazer mais vitalidade e saúde para sua rotina também é trazer o poder das águas para sua vida.

Primeiro, vamos lembrar que a hidratação é sempre muito importante! E você também encontra outros aliados que nasceram nas águas.

Ué, como assim?

A natureza é muito rica nas águas também, sejam elas doces ou salgadas. E mesmo que você não more no litoral ou esteja perto de rios, existem elementos muito simples e eficazes para manter por perto!

Veja abaixo as "Cápsulas das Águas":

💧 Litho — O Lithothamnium calcareum pertence ao grupo das algas vermelhas que habitam águas salgadas. O suplemento Litho oferece o cálcio proveniente dessa alga e também a Vitamina D!

COMPRE AQUI!

 

.

💧 Spirulina — É uma cianobactéria (ou alga azul) rica em proteínas, vitaminas, aminoácidos essenciais, minerais, ácidos graxos poli-insaturados e outros nutrientes, sendo seu principal uso como suplemento alimentar. E a nossa é orgânica! (ver produto)

COMPRE AQUI!

 

.

💧 Óleo de Peixe — É extraído de peixes de águas frias, sendo rico em gorduras boas. O Omêga 3 é um deles, trazendo EPA e DHA. Juntos, eles trazem maior qualidade de vida com praticidade, já que trata-se de um suplemento em cápsulas. (ver produto)

COMPRE AQUI!

 

.

💧 Óleo de Peixe com DHA concentrado — Essa versão de suplemento justamente tem a concentração de DHA ainda maior. Serve para quem sente que a mente está sobrecarregada e precisa de mais equilíbrio! (ver produto)

COMPRE AQUI!

 

.

Deixe o poder das águas transformar sua rotina!

Para comprar cada uma dessas opções e mais outras cápsulas, basta clicar no botão abaixo!

COMPRE AQUI!

 

.

#ESPECIAL

Linha Turmerax: Curcumina com Alta Performance


O único suplemento de Curcumina em Cápsulas Vegetais feito com insumos integrais e certificação orgânica.


Comprar Agora Ver Detalhes
Comprar