Para que usar shakes para emagrecimento e como usar os shakes

shake 1
O Shake é um alimento que  foi desenvolvido com a finalidade de auxiliar na redução de peso corporal, através da substituição parcial das refeições diárias. Cada porção preparada vale uma refeição balanceada com os principais nutrientes, dentre eles carboidratos, proteinas, gorduras (ômegas 3 e 6), fibra alimentar, vitaminas A, C, D3, B1, B2, B6, B12, E, Niacina, Biotina, Cálcio, Potássio, Magnésio, Cromo, Ferro, Selênio e Zinco.

É um alimento de preparo rápido, que pode ser liquidificado com leite desnatado juntamente com frutas, o que torna o alimento mais enriquecido, além de poder variar o sabor com as frutas.

Para que ocorra a redução de peso corporal, as demais refeições devem ser balanceadas e estar associadas à prática de atividade física regular.

chia sementeO Shake com Chia potencializa a ação esperada, pois a semente de Chia  elimina a fome, evitando assim o desejo de ingerir mais alimentos e, além disso, elimina as toxinas do intestino. Equilibram o açúcar no sangue, garantindo energia ao longo do dia e diminuindo o risco de diabetes tipo 2. Ajuda a regular o trânsito intestinal, pois a sua fibra solúvel hidrata o cólon e facilita o movimento peristáltico.

As sementes de chia são um dos alimentos mais poderosos, funcionais e nutricionais do mundo, porque são uma excelente fonte de fibra, com antioxidantes e minerais, e a fonte vegetal conhecida mais rica em ácidos ômega 3.

O Kampo de Ervas oferece os Shakes com a proposta de auxiliar em regimes de emagrecimento, no entanto esclarece que todo regime deve ser acompanhado de orientação, alimentação balanceada e exercícios físicos, para que o resultado seja eficaz e proporcione saúde e bem-estar a todos.

Por: Eliza Tomoe Harada

shake e frutas