Uma coisa que faz parte da realidade da maioria das mulheres é encontrar maneiras de emagrecer com mais facilidade. Por mais que estejam dentro do seu peso ideal, sempre querem perder mais um quilinho. Mas, é claro que não podemos deixar essa busca pela bleza virar uma obsessão, temos que em primeiro lugar dar importância a nossa saúde, o que significa deixar de lado dietas malucas, o uso de medicamentos emagrecedores entre outros. A melhor maneira de manter a forma é através de uma alimentação balanceada provida de vitaminas e todas as substâncias fundamentais a nossa saúde, em conjunto com a prática de exercícios físicos e tudo mais.
Há pessoas que ainda desconhecem o poder da laranja em favor do emagrecimento, mas saiba que a fibra dessa fruta pode acelerar a perda de peso. Essa fibra tem o nome de pectina, que pode também ser encontrado na cenoura, na maçã e em outras frutas cítricas. A pectina é uma fibra solúvel, que por conta disso não é digerida pelo nosso organismo, agindo no trato gastrointestinal. Essa sua capacidade de solubilidade faz a pectina se transformar em um gel em nosso intestino, o que dificulta a absorção de carboidratos, colesterol e lipídios em excesso, evitando assim o acúmulo de gordura no organismo. Além desse auxilio para o emagrecimento, a laranja ainda é fonte de vitamina C, antioxidante poderoso na prevenção de alterações celulares, afastando assim o risco de formação de células cancerígenas. A membrana branca que envolve a fruta, conhecida também como bagaço, ajuda a melhorar o trânsito intestinal e no combate ao colesterol ruim, o LDL. Por isso, se quiser dar uma ajudinha no seu emagrecimento ao mesmo tempo em que dá um up na sua saúde invista em frutas ricas em vitaminas e outras substâncias benéficas como é o caso da laranja e de muitas outras frutas e alimentos naturais.

     Como emagrecer com facilidade? Essa é uma busca incessante da maioria das mulheres. 

     Por mais que estejam dentro do seu peso ideal, sempre querem perder mais um quilinho. Mas, é claro que não podemos deixar essa busca pela bleza virar uma obsessão, temos que em primeiro lugar dar importância à nossa saúde, o que significa deixar de lado dietas malucas, o uso de medicamentos emagrecedores entre outros.

     A melhor maneira de manter a forma é através de uma alimentação balanceada provida de vitaminas e todas as substâncias fundamentais à nossa saúde, em conjunto com a prática de exercícios físicos e tudo mais.

     Há pessoas que ainda desconhecem o poder da laranja em favor do emagrecimento, mas saiba que a fibra dessa fruta pode acelerar a perda de peso. Essa fibra tem o nome de pectina, que pode também ser encontrado na cenoura, na maçã e em outras frutas cítricas. A pectina é uma fibra solúvel, que não é digerida pelo nosso organismo, agindo no trato gastrointestinal. Essa sua capacidade de solubilidade faz a pectina se transformar em um gel em nosso intestino, o que dificulta a absorção de carboidratos, colesterol e lipídios em excesso, evitando assim o acúmulo de gordura no organismo.

laranja

     Além desse auxílio para o emagrecimento, a laranja ainda é fonte de vitamina C, antioxidante poderoso na prevenção de alterações celulares, afastando assim o risco de formação de células cancerígenas. A membrana branca que envolve a fruta, conhecida também como bagaço, ajuda a melhorar o trânsito intestinal e no combate ao colesterol ruim, o LDL. Por isso, se quiser dar uma ajudinha no seu emagrecimento ao mesmo tempo em que dá um up na sua saúde, invista em frutas ricas em vitaminas e outras substâncias benéficas como é o caso da laranja e de muitas outras frutas e alimentos naturais.

laranja cx    laranja pote

     Pensando nesses benefícios, o Kampo de Ervas lançou as cápsulas de Fibra de Laranja.

     Seja consciente, emagreça com saúde!

 

Por: Eliza Harada