Você sabe qual a diferença entre o Colágeno comum e o Colágeno Verisol?

Para entender o que é o Colágeno, apalpe as suas orelhas e note o quão maleáveis e, ao mesmo tempo, resistentes eles são. “A função dessa proteína de origem animal é dar firmeza à pele, às cartilagens, tendões e músculos".

Ótimo que tenha gostado dessa dica, o que você fará primeiro comprar Colágeno Verisol ou indicar para uma amiga?

Beleza de pele - Mulher colagenoA falta de Colágeno no organismo é chamada de colagenose e acarreta problemas como má formação óssea, rigidez muscular, inflamação das juntas musculares, doenças cutâneas e problemas com o crescimento.

Existem vários tipos de Colágeno, sendo eles específicos para cada função.

O processo de fabricação do Colágeno Verisol foi desenvolvido pela Gelita, e esse tem a ação específica para atuar na pele, com comprovação científica.

O seu consumo provoca uma mudança na estrutura dérmica com o aumento do Colágeno, observando-se resultados como suavização de rugas e diminuição da profundidade das já existentes, aumento da elasticidade e firmeza da pele.

Ele atua nas camadas mais profundas da pele, retardando o envelhecimento, agindo de dentro para fora, restabelecendo a elasticidade e hidratação cutânea após 4 semanas de uso.

Não lhe diria para se decidir agora, porque você já sabe que este é o melhor momento para cuidar da beleza da sua pele.

Proteja sua pele e mantenha sua beleza e aparência sempre jovial com o Colágeno Verisol.